12 outubro 2012

Como era bom ser criança!

Eu quando tinha 2 aninhos, õ/  !
Como era bom ser criança, não ter preocupações, alias a  unica preocupação era a se a nossa boneca estava com frio, ou se você tinha dado "comidinha" pra ela, como era bom, todo dia, ao banho gritar: "-Mãe é pra lavar o cabelo?" Conhecer amigos, mas as vezes ter que deixa-los para traz. 
E a parte das tarefas, ai que delicia que era fazer aquelas coisinhas fáceis, 5 continhas de adição e subtração, ou 3 frases de matérias novas de português, e depois de fazer o dever, ir correndo brincar com sua nova Barbie!
 Como eu sinto falta da minha infância, de quando não me preocupava com as notas, de quando acordava de manha, fazia meu leitinho e pegava meu cobertor e ia correndo assistir desenhos na tv globinho, depois ir brincar com os amigos de esconde- esconde, pega- pega, e tudo mais... Nossa que saudades de quando as amizades eram verdadeiras, da nossa inocência, mas oque realmente sinto falta era "De quando joelhos ralados doíam mais do que corações partidos!"

Esse post é um projeto realizado pelo blog Simplesmente Menina, em parceria com o Rascunhos da SuukaCrazy Girl e o SG!

4 comentários:

  1. mãe é pra lavar o cabelo ? Nossa isso e tras muitas recordações. Pegar o MEU cobertor, que era especial , só dormia com aquele. E ir pro sofá ver desenho , sem preocupações, sem problemas. Ah... tempo bom.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Verdade neh. Quando a gente cresce descobre como era bom ser criança. Sinto saudades principalmente do ensino fundamental kkkkk


    Espero sua visita. Bjus!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que faltou o ''estar dormindo no sofá e acordar na cama'',era um tempo bom mesmo.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como era bom ser criança MESMO! hehe
    Se puder dar uma visitinha no meu blog =)

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir