03 outubro 2012

Um ano de Stylish Girl!

É, como o tempo passa né?  Um ano já de SG, simplesmente quando comecei, nunca imaginei que viria até aqui, e olha eu, quem diria, hoje não consigo mais viver sem, pensei que duraria no máximo uns três meses, e olha lá, mas já faz um ano, e estou aqui firme e forte para atormentar vocês em mais um ano, e mais um ,e mais um, haha, se Deus quiser por muito tempo ainda! Agradeço tudo isso a vocês que por todo esse tempo ficou aqui comigo, ajudou o SG estar como ele esta hoje, e agradeço também todas as criticas que recebi, pois de um jeito ou de outro, fiz como se tornassem construtivas, mesmo, quase nenhuma sendo, haha, agradeço principalmente a Brenda, que faz os os meus layouts e sem cobrar nada, e agradeço também a Natália que colocou a ideia de ter um blog na minha cabeça, e também a layza que ajuda nas postagens aqui do blog juntamente com a Natália!
 Agradeço a Rafaela Dantas e a Dhaniela Weiss por ter mandando suas mensagens, que serão mostradas logo abaixo:
Resumindo tudo, agradeço de coração mesmo, amo todas (os) vocês 

Um comentário:

  1. Parabéns atrasado mas acho que vale né

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir