Lojas Parceiras!

Bora Colega Shop:
Lojas Parceiras

"A loja virtual Bora Colega pertence a Karol Almeida, uma blogueira famosa no universo da maquiagem e beleza. Seu blog Bora Trocar Makeup contem mais de 9.600 seguidores."
A cada compra que vocês fizerem lá na loja, vocês ganham o desconto de 10% usando o código StylishGirl.

A Morena Flor Importados é uma loja virtual voltada para o seguimento de maquiagens e Cosméticos Importados. Todos os produtos vendidos na loja são 100% Originais da mais alta qualidade.
A cada compra que vocês fizerem lá na loja, vocês ganham o desconto de 5% usando o código StylishGirl.

"Oba! Fashion Import! é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. O compromisso do Oba! Fashion Import! é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida."
A cada compra que vocês fizerem lá na loja, vocês ganham o desconto de 5% usando o código StylishGirl.

"Sou estilista formada em bacharel pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (UniFMU) e Técnica em vestuário pelo SENAI Engº Adriano José Marcchini. 
Fui finalista nos concursos Fashion Lab, L´oreal Criando Moda e Simplesmente Fashion, nos quais pude aprender e desenvolver ainda mais meu gosto por Moda.
Desde pequena admirava o fato de como uma ideia, um desenho se transforma em algo tão maravilhoso que é uma roupa. Essa magia toda me conquistou e por isso me dedico à ela de corpo e alma. Trabalho com Moda desde 2005 e cada dia mais aprendo e me dedico a fazer peças que valham realmente a pena.
Minha mãe sempre trabalhou com costura então uni o útil ao agradável: criei em 2011 a "Bruna Farias" onde nós trabalhamos juntas, criando, modelando e costurando peças com um bom acabamento, sempre buscando materiais inovadores e modelos que realmente façam a diferença no mercado de Moda."
A cada compra que vocês fizerem lá na loja, vocês ganham o desconto de 5% usando o código StylishGirl.

"A Bonyplus iniciou suas atividades no começo da década de 1980. Durante sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes industriais de cosméticos do Brasil.
Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos Brasileiros.
Agora a Bonyplus transfere todo o seu Know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendencias da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing tem como o objetivo de levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade."