14 dezembro 2011

Onde passar as férias?

Oie amores! Desculpa a demora é que estava sem ideia, Já que esta chegando as férias (a minha já chegou) vim falar sobre onde passar as férias?
Andei pesquisando uns lugares bem legais pra passar as férias. E achei esses, olhem:
Disney:
A Disney existe desde 1923, é localizada nos Estados Unidos, é um lugar lindo para se passar as férias. Diria que não é muito caro para se passar lá 10 à 15 dias, se você for com aquelas coisas todas de turismo, dependendo de qual, você pagaria uns 9 mil reais, juntamente com hotel, comida, passeio de limousine e tudo mais pago incluido.


Lagoa Azul:

È localizada em Pérola-PR. Não é exatamente uma lagoa, são quatro piscinas, sendo 2 de criança e 2 de adulto.Tem também um 2 tobogã(sendo um de criança) e trampolim.
(Já fui, é muito bom.) Pga somente 10,00 para entrar e ficar o dia inteiro,se quiser pode também acampar. Uma boa idéia, não?


Fernando De Noronha:

Que tal Fernando De Noronha?, é um lugar muito lindo pra se passar as ferias, pertence á Pernambuco, é formado por 21 ilhas e ilhotas, é situado no Oceano Atlântico, á leste do estado de Rio Grande do Norte.

Florianópolis:

E Florianópolis também um lugar lindo, é a capital do estado de Santa Catarina, é banhada pelo Oceano Atlântico, possui em torno de 100 praias continentais.
E ai! Onde vão passar as férias este ano? Adoraria saber!

5 comentários:

  1. Vou passar parte das minhas férias em casa e vou viajar pra Porto De Galinhas

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Post bem interessante, e nos ajuda a ter uma ideia legal ou apenas a sonhar em uma dia ter umas férias assim.

    Beijos Joseana
    http://cerejadeneve.wordpress.com
    http://joseanamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo beem ?? Bom vim aqui pra te perguntar se poderias seguir meu blog, ficaria muito satisfeita, pois também já segui o seu Obrigada desde já!!

    Link: garota-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, você tem o contato da lagoa azul?? Não consigo achar em lugar nenhum. beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá. gostaria de saber se você tem o contato da lagoa azul, não consigo achar em canto nenhum - rsrs - beijos

    ResponderExcluir