22 dezembro 2011

Banda Rebelde Brasil



Oii gente, hoje irei falar sobre a Banda Rebelde Brasil , uma febre que tomo conta do Brasil todo né? e tem  até CD !  , eles estão arrastando fãns pelo Brasil inteiro 
além disso com músicas perfeitas algumas Calmas outras bem agitadas , mas a maioria fala sobre o amor adolescente . então ai vai as músicas para vocês escutarem , 
vocês depois me contam se gostaram ou não e quais vocês mais gostaram ? e aqui o site que eu escuto as músicas (http://www.kboing.com.br/rebeldes/)


aqui vão as músicas:

- Como um Rockstar
- Depois da Chuva 
- Do Jeito que eu sou
- Juntos até o fim 
- Livre para viver 
- O amor está em jogo
- Outra frequência 
- Ponto Fraco
- Quando estou ao seu lado
-  Rebelde para Sempre 
- Só pro meu Prazer
- Thau pra você 
-  Um dia de Cada vez
- Você é o melhor pra mim 

Beeaj e até Segunda *-* .

poderiam seguir o meu Twitter? @layzabeatriiz


2 comentários:

  1. eu amo os rebeldes de mais nao posso ver uma foto ou ouvir uma musica que eu ja me emociono eu estou esperando o show deles aqui em rio preto

    ResponderExcluir
  2. amo muito eles especialmente a lua e a mel

    ResponderExcluir