03 setembro 2012

Mudanças!

Bom! é isso mesmo gente, o SG esta de cara nova e com algumas mudanças.
O novo Layout foi feito pela Brenda Silva do blog Crazy Girl, ela é uma fofa, haha, sério eu achei que o lay ta perfeito, e vocês oque acharam?
Bom as outras mudanças são que:
-Não temos mais PARCERIA e nem AFILIAÇÃO com blogs: Porque Natacha? Bom eu acho que isso não ajudava no blog, e nem o blog ajudava vocês, espero que vocês me entendam, e quem era parceiro e afiliado ao SG, podem tirar o nosso link de sua pagina.
LOJAS PARCEIRAS:  As lojas agora estão em uma própria pagina, onde eram os blogs.
REDES SOCIAIS: O blog agora se encontra também em algumas redes sociais, onde vocês poderão esclarecer dúvidas sobre ele ou sobre a blogueira. Na fanpage do blog, divulgo diariamente links de vídeos incríveis, imagens legais para compartilhar e, além disso tudo, vocês podem estar tirando dúvidas por lá também. Na Ask, e no twitter vocês podem também estar tirando dúvidas sobre qualquer coisa. E se vocês são, assim como eu, louca por tumblr, vocês vão gostar do Tumblr  do blog :)
Ah meninas, já ia me esquecendo, logo logo, vocês viram o meu primeiro vlog, juntamente com a Rafaela.
Não se esqueçam que dia 15/09, vou estar dando uma entrevista para a Radio Ativa, juntamente com a blogueira Natália Gonçalves, e com os integrantes do Vlog Fala Cherry !

9 comentários: