09 julho 2012

Parte nova da Minha vida + recado+dicas de uma boa ferias

Oi gente tudo bem com vcs? Faz tempo que eu nao aparesso aqui,Bom tenho meus motivos :Computador quebrado,recuperacao ...mas pesso milhares de desculpas a vcs eu estou decepcionada comigo mesma Esse foi o meu recado . Bom a nova parte da minha vida sera o tumblr la irei escrever webs novelas e espero uma visitinha de vcs la ,Mas isso nao uer dizer que eu vou abandonar vcs podem ficar tranquilas .agora vamos as dicas de ferias :que tal um cinema?,uma tarde na casa de uma amiga? Ou um dia num parque de diversoes? Bom meninas e isso .
Ps:estao com erros de ortografia por que foram escrita num iphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, mas cuidado com as palavras. Obrigada por comentar... :)