13 julho 2012

Minhas idiotices!

543479_278840032211101_152012388227200_575651_2119134376_n_large

Fui idiota antes mesmo de me entender como gente. Fui idiota ao ponto de chegar em casa e ir correndo pra frente do computador ver se você estava online, de a cada dia dormir e acordar pensando em você, de me preocupar com você...


Tudo isso para que? Você nem liga mesmo. Sou pra você uma "qualquer uma", não é mesmo?
Sabe, as vezes sou tão idiota à chegar ao ponto de me preocupar com pessoas que não valem apena , mas essa não é a verdade, pelo menos para meu coração. Chegar perto de você e poder dizer Oi, dizer que te amo e que quero ver teu sorriso pra sempre ao meu lado, é meu maior desejo neste momento. Mas pra que dizer Oi se você nem se quer tem vontade de responder, afinal, você corta volta de pessoas como eu né?!


Mas quer saber, a idiota aqui sou eu, que continua persistindo nos mesmos erros em te amar. Um dia eu aprendo a parar de me preocupar com você, e me preocupar com quem vale a pena.
É vivendo e aprendendo, não é ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, mas cuidado com as palavras. Obrigada por comentar... :)