03 junho 2012

Desculpas e Look da semana

  Oie, tudo bom com vocês?  Meninas eu peço mil desculpas por não estar postando aqui com frequência, é por que esta muito corrido pra mim, escola, trabalho, e tal's, mas não vou desistir daqui não, conto com a ajuda das minhas colaboradoras para que o blog não fique desatualizados, haha, mas então vamos ao look?
  Bom meninas, o look abaixo usei para ir na fejunavi, uma festa que tem a 11 anos em minha cidade, fui com minha amiga, a Rafaela Dantas, haha.
Não foram tantas fotos mostrando o look inteiro, mais ta valendo né?
Tchau meninas e ate o próximo post -

3 comentários:

  1. Aim amei os looks,são lindos

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei aqui, layout vintage davi *---*
    E amei o casaquinho de couro da sua amiga,e o seu cardigã florido!
    haha (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaas ! Vcs duaas sã lindas .. Naath, mo vx *--*
    beijooss,

    http:?/crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir