26 maio 2012

Duas vezes mais!



Ando desiludida comigo mesma. Faço promessas para o meu próprio bem e nunca cumpro. Na realidade, acabo me machucando mais e isso me mata aos poucos. Mesmo querendo negar.

Prometi que não ia me importar com nada mais. E me importei. Prometi que deixaria o destino agir por conta própria. E o forcei a estar ao meu lado. Prometi que não deixaria coisas pequenas me colocarem para baixo. E deixei. 

Não posso mais confiar em mim mesma. Na verdade, já não sei mais em quem confiar. Ultimamente, mal posso definir minhas prioridades. O coração luta contra minha mente e essa batalha acaba comigo. De um lado, meus sentimentos. Do outro, a razão.

Nunca pensei que quebraria uma promessa feita a mim mesma. Ironicamente, a mesma pessoa que a fez, a quebrou. E ao invés se poupar de ter seu coração machucado mais tarde, ela se feriu. Duas vezes mais.

Quem escreveu esse texto:
Perfil Juliana
Juliana Neves Duarte, 17 anos, São Paulo, cursando Jornalismo.
Aos 17 anos, descobri milhões de pensamentos querendo se libertar e, no fundo da minha alma, uma vontade louca de provar ao mundo o quanto a "garota de quatro olhos" cresceu. Tudo isso se juntou e deu vida ao blog. E o blog deu vida às minhas ilusões.

Um comentário:

  1. Tem um tempinho que nao paso aqui né...seu blog ta lindo flor*

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir