05 abril 2012

Textos mega incríveis dos tumblrs.

Tirei esta semana para dar uma arrumadinha em meu tumblr, procurar algumas imagens e reblogar textos incréveis que por tumblrs fui achando. resolvi mostrar alguns aqui, vocês vão amar.
Se você acha que o mundo foi agressivo com você, agora você vive agredindo o mundo. Se você foi pouco cuidado, provavelmente não sabe cuidar de si mesmo e muito menos dos outros. 
-Livro: Tosco.


Só estou cansada de me importar tanto com quem já não está nem ai pra mim. Cansada de esperar certas atitudes que eu sei que não vão acontecer. Cansada de esperar um sinal que eu sei que nunca vai chegar. Estou cansada de ser tão idiota, tão burra. De sempre me culpar, sempre aceitar o papel da vilã da história. Cansei de viver assim, infeliz pelos cantos. Cansei de me privar de certas coisas, de não me permitir começar uma nova história. Simplesmente não dá pra ficar aqui esperando por uma pessoa que nunca vai voltar, uma pessoa que nunca me fez e nunca me fará bem. Chega de ser tão burra, chega de maltratar tanto esse coração, ele não merece. É hora de me desfazer de todas essas coisas ruins. Começar deletando o telefone dele, em uma questão de tempo a cabeça deleta também. Depois jogar fora qualquer tipo de lembrança e recordação. É hora de desapegar totalmente. Deixar o passado no seu devido lugar. Depois disso sim, estarei pronta pra seguir adiante. Pronta pra conhecer novas pessoas, pra confiar em alguém, e quem sabe pra finalmente começar uma nova história.
 -Pâmela Ferreira

Sempre pensei que as amizades durariam para sempre, hoje é o dia em que vejo se durarão. Ultimo ano juntos, sentirei saudade do sempre, aquele sempre onde tudo acontecia, as conversas jogadas fora, as descobertas, as lágrimas, os sonhos que juntos construiamos. Mas o tempo vai passar, disso tenho certeza, a única certeza que um dia poderia ter constrido, irá passar, e nele nos perder, por que a cada momento, a cada minuto ou a cada segundo desse tempo construido, será esquecido. Enquanto esse tempo passa, os melhores momentos juntos vão ficando para trás, daí em diante, irão se passar os dias, os meses e os anos, até se tornar um momento raro. Sei que a saudade em um certo ponto vai chegar. Tenho medo sim, de um dia não ve-los mais, e arriscar pelo futuro faz parte de uma vida, e que nela, construi uma amizade além do infinito. 

2 comentários:

  1. Ameei os textos, olha meu tumblr :
    http://breakingg-free.tumblr.com/, se gostar segue te sigo devolta ;)
    Beeeijos ;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoy fofona! Tudo bom? Passei aqui para te desejar:
    FELIZ PASCOAAAA!!!
    Te adoloo viu?
    Beijooooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir