23 fevereiro 2012

Três super textos da Bruna Vieira.

Olá meninas, esse é meu primeiro post como colaboradora aqui no Stylish Girl, meu nome é Natália Gonçalves, dona do Simplismente Menina, um dos parceiros aqui do blog. Mas chega de enrolação e vamos direto ao post?


Separei três textos que mais gosto lá do blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, que pra quem não sabe, é um dos maiores blog/sites teen. 


NÃO VAI PASSAR, SÓ MUDAR!Sentimentos não morrem ou são esquecidos, eles apenas se transformam em outros sentimentos. O tempo tem sim o poder de mudar o nosso foco, mas ele não apaga uma história. Muito menos as lembranças. Ele apenas te mostra que você é forte o suficiente pra continuar mesmo com tudo isso acontecendo aí dentro. Aí, então, outras coisas acontecem...


AMAR SEM AMORLá está ela, mais uma vez. Olhando além da janela, em outra direção, como se estivesse procurando por alguém. A paisagem passa rápido por seus olhos, e aqueles velhos pensamentos logo se perdem entre as árvores e montanhas. Sabe que o mundo é pequeno demais para suas lembranças, então corre de si mesmo, e deixa o vento mudar o penteado, os sonhos e todo o resto. Não liga, sabe que é assim...


UM TEXTO PRA VOCÊÉ estranho, mas não consigo mais me lembrar de como eu era antes de você. E me assusta saber que essa eu que já nem conheço mais, está prestes a voltar. Percebe o quanto isso é assustador pra mim? Por isso minhas crises, minhas neuras e minhas lágrimas. Você me faz feliz como ninguém nunca fez, então, eu já sinto sua falta antes mesmo de ir. O tempo não acabou nem vai acabar com meu sentimento.
Então, o que acharam do meu primeiro post aqui no #SG?

5 comentários:

  1. Sao liindos os textos, eeu ameei (:
    beeijãao
    http://sooulteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. faço parte da liga e estou seguindo eu blog
    os post são maraaaaaa
    o 1º texto e showwwwwwww

    bjsssssssss Doris
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A bruna arrasa mesmo, sou muito fã dela e acompanho o depois dos quinze diariamente ! Beijão // spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  4. Amore, muda o meu Link nos seus parceirias, por que eu mudei o meu Blog !

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo Blog, te seguindo baby... retribui!?
    http://belezaaumclick.blogspot.com
    Bjus!!!

    ResponderExcluir