29 janeiro 2012

Entrevista com a blogueira Dalva Caroline

Oi minhas lindas, estou meio sumida aki no blog né?! mas para recuperar o tempo sem postar, vou postar uma super entrevista com a blogueira Dalva dona do blog Sweet Time , ela é muito fofa, então vamos conhecer um pouco sobre o blog?


1) Nome, Idade, cidade/estado?
Dalva Caroline, 13, Manaus-Amazonas ^^.

2) Pra você, seu blog é passatempo ou não?
O meu blog é um passatempo sim, pois tenho obrigações como escola e cursinhos, mas é um passatempo que me dedico, que gosto de fazer e que me faz crescer mais como pessoa.

3) Quem te ajudava ou ajuda no blog?
Tenho a ajuda da minha equipe de 3 garotas super demais rsrs São elas: Brenda,Alanis e Joyce ^^.

4) O que você pretende no seu blog?
Pretendo com o meu blog ajudar blogueiras,blogueiros e adolescentes, a ajudar o seu blog ou a ajudar no seu dia-adia, pra que as pessoas se identifiquem com o meu blog, e que vejam nele um lugar que é delas também. pois o swet time foi feito pra todos os meus leitores e não só pra mim.
5) Quanto tempo você dedica ao seu blog?
Nas férias eu dedicava o dia inteiro kkk
Mas agr que as minhas aulas começaram eu vou me dedicar nele depois das aulas, me dedicarei menos, mas isso não vai me atrapalhar e nem atrapalhar o blog.

6) Você recebe muitas críticas? (boas e ruins!)
- Todos os dias vejo pessoas elogiando o meu blog, mas recebo críticas construtivas também, isso me motiva a seguir em frente com o blog pois vejo que as pessoas se identificam e gostam dele, dá uma sensação de trabalho realizado sabe? kkk.

7) Se você se lembar me fale, qual foi sua primeira meta?
 Sinceramente minha primeira meta foi 10 seguidores kk Me lembro que estourei de alegria e fiquei gritando feito louca com os meus amigos: "AAHA UHHU O BLOG TEM 10 SEGUIDORES, AHHA, UHU, O BLOG TEM 10 SEGUIDORES" kkk.

8) Qual blog você recomenda? 
Recomendo todos os meus afiliados kkk Mas principalmente os blogs: Cherry Bomb, Extras Place Fame e Trechy Teen eles me ajudaram muito.
9) O que te fez pensar em criar um blog?
Na verdade eu não pensei em um blog eu fui obrigada a criar um kk O blog inicialmente foi pra um trabalho escolar de informática, mas ai eu conheci o trechy teen e ele me mostrou o outro lado da blogosfera ^^.

10) Porque o nome "Sweet Time"?
Sweet Time quer dizer tempo doce em português, eu estava conversando com uma amiga ai ela disse, que tempo doce está hoje ein? Então pensei nesse nome: TEMPO DOCE mas ai fui no tradutor e vi que tempo doce em inglês quer dizer Sweet Time, então eu amei o nome! *-* e logo coloquei no meu blog.

11) Você é blogueira desde quando?
Sou blogueira desde 2010, mas só em 2011 me dediquei ao blog.

12) Redes sociais.
E-mail: Dalvacaroline18@gmail.com
E ai girl's, não esqueçam de seguir o blog dela em.

2 comentários:

  1. Adorei, a Dalva é super simpática e fofa (:
    Beijinhos
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oum seu blog ta lindo
    tou seguindo
    segue de volta...

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir