11 fevereiro 2014

E mais uma vez, Stylish Girl.

Hoje, provavelmente só hoje tive coragem de reerguer algo que à meses eu havia deixado de lado. Talvez por falta de tempo, criatividade ou até mesmo vontade.
Dentro de pouco tempo, a vida faz muitas mudanças. Lugares, gostos, experiências, atitudes. De 13, hoje 14, amanhã 15. E como na idade, eu também mudei. Mudei de cidade, de casa, de escola, de estilo, e a única coisa que continua a mesma, são os amigos, e, talvez a minha vida como blogueira também continue.
Vocês provavelmente observaram que eu andei um pouco sumida do blog, andei perdendo um pouco da vontade de passar algumas horas na frente do computador preparando posts, editando imagens e divulgando o blog. Hoje eu moro num sítio, estudo no período noturno, e durante a parte da manhã e da tarde, vou tentar reservá-la para dar um pouco mais de atenção aqui.
Agora, com novas idéias de posts, com mais tempo, pretendo continuar, e fazer daqui um diário virtual, mostrar tudo o que faço, as fotos que tiro, as customizações que faço em minhas roupas, e quem sabe, começo a gravar um vlog, né?!
Porque, além de toda essa mudança que ocorreu na minha vida, ser uma Stylish Girl foi uma das poucas coisas que ainda continua em mim.

Então é isso pessoal, estou de volta.

Um comentário:

  1. Ebaaaa! Bem vinda de volta, princesa! Quero ver bastante novidade por aqui viu?

    Beijooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir