27 março 2013

Taylor Swift a Cantora Country mais fofa do mundo!

                           
            
                                        Taylor-23 anos.

                                                         

Taylor Alison Swift, Pesilvânia. É atriz,cantora e compositora,sua carreira teve um início muito cedo mas,ela alavancou aos seus 16 anos com o single "Tim McGraw",canção que foi dedicada  a um ator que ela abria seus shows.

Bom...todas suas músicas são dedicadas a alguém ou não,o bom que cada uma de nós de alguma maneira se identifica pois ela canta coisas que são a nossa cara! hihi' a que eu mais me identifico são "Love Story" e "Begin Again"
são lindas e fofas essas músicas,elas tem letras que a taylor escreveu só que diretamente para mim haha' -sqn.
Ela ano passado ficou no topo com "We are never Ever Getting Back Together",uma música que mostra  um jeito diferente de dar adeus a um namorado mala! Taylor achou esse belo jeito,que facilitou muitas garotas.
Em seguida veio "Begin Again",mais calma e falando de um relacionamento que não deu certo,mas que numa quarta-feira (especial com certeza) ela conheceu um cara que era diferente e se apaixonou (awn que lindo).
Bom... eu resolvi fazer umas seleções para vocês hihi' de algumas músicas (5 músicas).

1°->Love Story
2°-> Fifteen
3°-> You Belong With Me.
4°->Begin Again
5°-> I Knew You Were Trouble.
gostaram dos lugares que elas estão?espero que sim e se a sua preferida dela não está aqui faça a sua listagem por comentário [:

Bjos até a próxima.(desculpa o meu desativamento,mas agora estarei ativa aqui sempre que puder).

14 comentários:

  1. Ela é muito lindo, adoro as musicas e o estilo dela tbm.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as músicas da Taylor, mas não gosto dela!
    Vai entender né!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã da Tay, mas tem algumas músicas dela que são boas!! Gosto muito de Fifteen!!! é meio antiga, mas tá valendo! haha
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa ela não é mesmo ?
    Ela merece o sucesso que a cerca :d

    Beeijos

    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as músicas da Taylor, ela é uma fofa.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu amo e sou fã
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mesmo amando meu bom e velho rock'n roll, eu curto as músicas dela!

    youngblood-gs .blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu amo a taylor, ela é muito fofa e engraçada nas entrevistas. o album 'red' ta muito bom!
    beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ela é fofa, mas é tão desanimada, de repente fica tao infantil, depois sei lá, eu acho ela estranha de vez em quando, as musicas eu nao gosto haha, mas tem umas roupas que eu fico boquiaberta! eijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  10. Curto muito o som dela não mas acho ela uma fofa mesmo :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela é uma fofa mesmo, eu adoro ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. a Taylor canta super bem, é linda, mas eu prefiro a Jennette McCurty como cantora Country.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir