01 janeiro 2013

5 músicas Para começar com um bom 2013 + Meu blog

demi lovato.
Hai girls!,bom eu tava sumida eu sei podem me matar,sem computador fazer oquê né? mais emfim eu vim para mostrar uma playlist para vocês começarem o seu bom 2013. 

Playlist para um bom 2013.
* 1°->Dear God.(Avengend Sevenfold).
*2°->Give Your Heart a Break (Demi Lovato).
*3°->21 Guns (Green Day)
*4°-> Lost in the echo (Linkin Park)
*5°-> Your Body (Christina A.). 

Curtiram?criem suas playlists comentando aqui no Stylish Girl ou mesmo mandem para a minha Ask:http://ask.fm/layzab

                                         Agora vou falar sobre o meu blog.
Bom com o meu sumiço não deu para continuar a construir o meu blog,então a boa que eu estou terminando de construir e eu acho que em 1 ou 2 dias ele estará disponível para vocês girls! ah... o conteúdo dele por enquanto é secreto gosto de fazer suspense com vocês. Então fiquem ligadas na Fanpage do Stylish Girl no Facebook que em breve eu postarei lá o link do meu blog ~finalmente.Então bj.


7 comentários:

  1. Haha, algumas são boas, adooro essa do green day, feliz ano novo, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua seleção de musicas, só não conhecia a 1 ainda.

    Ah, percebi que mesmo vindo aqui sempre eu ainda não te seguia, então segui agora ta?

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas de música
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessas musicas eu só gosto da GYHAB! Amo a Demetria!!! Feliz 2013 para voce e seu blog!
    Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas, beijos e estou seguindo rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é demais! Amei parabêns e feliz 2013 atrasado, só q sempre tento e nunca consigo personalizar o meu blog tipo igual ao seu só do jeito basico, se tiver jeito de me ajudar... Obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Todas boas de mais.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir