24 dezembro 2012

Pequenos trechos de Tati Bernardi


As férias chegou e o que mais se vê nas redes sociais são frases mega legais de autores super talentosos. Você algum dia, assim como eu, já se perguntou "de onde tanta inspiração?" não é mesmo?! De onde tanta inspiração eu não sei, só sei que agora é sua vez de sair publicando nas redes sociais frases maneiras e curtir as férias com as redes sociais mega cool.
Adoro as frases e trechos da Tati Bernardi. Suas frases é uma da listas de autores que mais aparecem por aí..

Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.

Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares deprê em que procura. E do quanto a sua felicidade sem mim deve ser pouca pra você viver reafirmando o quanto é feliz sem mim e principalmente viver reafirmando isso pra mim.

Mulher é foda mesmo. Têm todos os motivos do mundo pra mandar o filho da puta sumir, e acaba respondendo o sms que não era pra responder, atende o telefonema que não era pra atender, e acaba indo pra casa de quem não era pra ir. E depois de tudo ainda fala: “Dessa vez é serio, não vou mais ficar com ele.

Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada.

E o prêmio de maior decepção do ano vai para…mim! Parabéns por ter sido tão cega.

Acho uma graça essas pessoas que acham “o amor da vida” umas 5 vezes por ano.

A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe.

É preciso sinceridade. Existe essa coisa incrível chamada nobreza de caráter e fofurinha de alma. A vontade de aceitar a vida, perdoar as traições, ser amiga de todo mundo, alegrar pessoas. Gostar de gente. Pior: gostar das pessoas como elas são.

É tão bom ouvir um ”senti sua falta”, desde que seja sincero e de coração.

Tati Bernardi.


2 comentários:

  1. Oiiie, adoooooro a Tati, tem cada mas, cada poesia, pensamento e um monte de coisas escritas dela, que me fascinam. Flor, feliz natal pra ti, muitas bençãos em sua vida. O Achei te deseja um feliz 2013. Voltaremos sempre por aqui, bjkas

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deles, são lindos de mais.

    www.fashionistaapaixonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir