25 outubro 2012

Trechos mais lidos dos tumblrs


Quem anda me acompanhando no facebook, ou na pagina do meu blog, deve estar enjoada (o) de ver tantas frases e versos sobre amor. De uns dias pra cá, comecei a renovar meu tumblr, e encontrar coisas legais sobre amor, é o que não faltam para rebloggar.  
Achei tanta coisa bacana por lá, e resolvi trazer aqui para vocês verem, assim, vocês podem passar para frente também, né?!


"Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão. Eu tenho medo de um dia acordar e sentir que acabou." - Autor desconhecido.


“Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.”

“É muito cedo. Pra pensar que é tarde. E desistir de tudo.” - Autor desconhecido.

"Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Por que você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. Você é dessas pessoas, que me fazem acreditar no amor. Dessas pessoas lindas, que fazem um dia simples, se tornar inesquecíveis." - Autor desconhecido.

“Tenho dificuldade de entrar numa sala cheia de gente e dizer qualquer coisa. Não gosto. Não gosto de fazer conferência. Não gosto de discurso, não tenho a empostação de voz necessária, não tenho a presença de espírito. Geralmente, tenho respostas muito boas em 24  horas depois.” Carlos Drummond de Andrade.  

“Pois de amor andamos todos precisados, em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente. Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando.” Carlos Drummond de Andrade.

“Muitos dizem que amor demais sufoca, enjoa, cansa, acaba. Mas eu não me importaria de ser sufocada pelo seu amor, me enjoar dos seus beijos, me cansar dos seus carinhos, e me acabar no seu sorriso.” Maria Beatriz

"O que seria do mundo, se não fosse os pensamentos dos loucos?" 


Quem curtiu esses pequenos trechos, e ficou afim de reblogar, lá no meu tumblr, e no tumblr da Natacha tem essas e muito mais.


3 comentários:

  1. Adoro essas frases , gostei principalmente da primeira, posso pegar umas pra postar na página do blog ? Queria ver e seguir seus tumblr , mas o tumblr ta dando erro :( Salvei aqui pra quando voltar eu poder acessar. Bjos

    http://relembrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Frases lindas, de todas mais gostei da primeira é meio eu.

    ResponderExcluir
  3. Saudades de quando eu passava horas navegando no Tumblr, era tão bom! Eu ria tanto com os posts idiotas que o povo fazia HAAHA Agora o tumblr anda muito depressivo! Entro lá só vejo fotos preto e branco, texto de desilusão amorosas... Eu amo meu tumblr, entro sempre que possível, mas o tumblr já foi um lugar melhor né...
    Enfim, tô seguindo vocês duas lá ta? bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir