22 julho 2012

Tumblr: Excelentes textos

 garota-abstrata:

De repente tudo ficou escuro e vazio, tudo o que estou sentindo se tornou assustador e confuso. Todos os dias eu tento apenas respirar para que aquela lágrima em meus olhos não caia, eu não aguento mais estar em guerra comigo mesma, á cada lugar que vou tento me adaptar ao jeito das pessoas, fingindo ser quem eu não sou somente para ser aceita. Eu tento ser forte, mas eu sei que continuo sendo aquela garotinha frágil e assustada. Queria apenas ser quem eu realmente sou, mostrar a minha verdadeira essência sem ser julgada, eu queria fechar os meus olhos e quando abri-los tudo estivesse diferente…

Ultimamente ando mechendo muito em meu tumblr, e por lá encontro muitas frases e textos legais, que de certo modo mexe com a gente.
Separei alguns para que vocês possam ler e se identificar com cada palavra.

- Tem dias que to tão confusa, tão complicada enroscada nos meus próprios pensamentos, triste sem motivo, irritada com pouca coisa, me sentindo sozinha mesmo estando lotado de gente em volta, me sinto tão mal sem você.. Talvez seja algo que devo enfrentar todos os dias. Porque todos os dias a distancia faz questão de esfregar na minha cara que não posso te ter nos meus braços, nem por isso eu desisto. Só arranjo mas forças para continuar. (Nerdbipolar)

- Certas coisas a gente tem que ignorar. É tipo aquela visita chata que chega e aperta a campainha. Se você abrir a porta, ela vai entrar, fazer hora e tomar um cafezinho até cansar. Mas se você fingir que não está em casa, ela simplesmente vai dar um passo atrás e ir embora. Pense nisso.

- Agora só preciso saber como ignorá-las, lidar com a situação de forma natural. Ligar o “foda-se” talvez não seja a solução, talvez eu preciso mesmo é mostrar a cada uma elas quem eu sou, e que delas eu não preciso.
Portanto não é mais simples acabar com tudo logo de uma vez, sem medos? Você acha que está fugindo, mas na verdade só está ficando ainda mais presa ao passado.

- De repente tudo ficou escuro e vazio, tudo o que estou sentindo se tornou assustador e confuso. Todos os dias eu tento apenas respirar para que aquela lágrima em meus olhos não caia, eu não aguento mais estar em guerra comigo mesma, á cada lugar que vou tento me adaptar ao jeito das pessoas, fingindo ser quem eu não sou somente para ser aceita. Eu tento ser forte, mas eu sei que continuo sendo aquela garotinha frágil e assustada. Queria apenas ser quem eu realmente sou, mostrar a minha verdadeira essência sem ser julgada, eu queria fechar os meus olhos e quando abri-los tudo estivesse diferente…

Se quiserem, podem dar uma olhada em meu tumblr, lá tem vários outros textos.


http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/2012/07/super-sorteio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, mas cuidado com as palavras. Obrigada por comentar... :)