04 maio 2012

Melhores frases de tumblrs!

Esse fim de semana foi o que mais tuitei frases. Sendo de amor, amizade e Deus. Quem me acompanha lá no twitter ( @iNat_Cherry ) deve ter reparado que pareceu várias frases novas por lá. Já quem não me acompanha teve a sorte, trouxe hoje as frases para vocês verem. Bora?

Deus me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que meu medo, foi maior que a minha Fé.
Às vezes eu esqueço porque sou apaixonada por você , olho rapidamente para o seu sorriso e lembro o porquê .
Amor é uma palavra tão forte, mas as pessoas falam como se não significasse nada!
O problema é que a gente não manda no que sente.
Por que insisto em ter ciumes de alguém que não me pertence ?
Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.
Confie em Deus. Ele simplesmente não erra.
Desapegue, faça sentirem a sua ausência.
Amor é como um elástico sendo puxado por duas pessoas: o primeiro que soltar, machuca o outro.
Vai ser sempre assim: Eu te odiando por fora e te amando por dentro!
Homossexualidade e heterossexualidade são como sutiã e biquini, exatamente a mesma coisa, mas um é aceito em público e o outro não.
Pq Gosto dele? Seilá. Não tive como escolher, o coração escolheu por mim, antes mesmo de me consultar.
As coisas só são complicadas para quem não tem vontade de enfrentá-las.
A lei é Pegar e não se Apegar!


Curtiram as frases? Fiquem ligadas que terá mais para os próximos posts.

2 comentários:

  1. curti todas as frases (:
    http://www.4arquitetas.com/

    ResponderExcluir
  2. Tambem amei as frases, fazia muito tempo que não vinha aqui! O blog esta cada dia maior e melhor!!! Parabens!!!
    Voltarei aqui mais vezes!!!
    Beijoooks!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir