26 fevereiro 2012

Os melhores do Tumblr

Quem tem tumblr sabe que lá existe um universo muito deferente do que vivemos, e que qualquer outro sentimento encontramos por lá. Visitando alguns tumblrs hoje, achei textos incríveis, que apesar do que eles nos realmente querem nos mostrar, é sempre bom lê-los.
Os textos foram tirados do tumblr Intimidade de Garota, são textos super bacanas para ler e refletir. Espero que gostem.
1)  Só estou cansada de me importar tanto com quem já não está nem ai pra mim. Cansada de esperar certas atitudes que eu sei que não vão acontecer. Cansada de esperar um sinal que eu sei que nunca vai chegar. Estou cansada de ser tão idiota, tão burra. De sempre me culpar, sempre aceitar o papel da vilã da história. Cansei de viver assim, infeliz pelos cantos. Cansei de me privar de certas coisas, de não me permitir começar uma nova história. Simplesmente não dá pra ficar aqui esperando por uma pessoa que nunca vai voltar, uma pessoa que nunca me fez e nunca me fará bem. Chega de ser tão burra, chega de maltratar tanto esse coração, ele não merece. É hora de me desfazer de todas essas coisas ruins. Começar deletando o telefone dele, em uma questão de tempo a cabeça deleta também. Depois jogar fora qualquer tipo de lembrança e recordação. É hora de desapegar totalmente. Deixar o passado no seu devido lugar. Depois disso sim, estarei pronta pra seguir adiante. Pronta pra conhecer novas pessoas, pra confiar em alguém, e quem sabe pra finalmente começar uma nova história. Pâmela Ferreira

2) Não posso continuar aqui parada, esperando por coisas que nunca vão chegar. Já perdi muito tempo da minha vida. Já perdi muitas pessoas. E sinceramente não estou disposta a perder mais nada. Não quero mais ficar esperando, está na hora de ir atrás. Foi um erro achar que as coisas viriam até mim. Foi burrice achar que não precisaria lutar, e conquistar alguma coisa. Mas chega de cometer os mesmos erros, chega de ser tão acomodada. Já passou da hora de ir atrás da minha felicidade. E agora eu estou indo, e só voltarei quando estiver com ele. Pâmela Ferreira

3) Meu mundo é tão complicado, tão esquisito. Nem eu sou capaz de entender. Tudo muda de repente. O que me faz bem começa a me machucar. O que não importava se torna a coisa mais importante de todas. Me desfaço de coisas e depois me arrependo.Me afasto de pessoas e depois quero me reaproximar. Quero ficar sozinha, mas não gosto da solidão. Minha bagunça me incomoda, mas eu não quero organizar nada. Tenho medo de tirar as coisas do lugar, de mexer aonde não devo. Medo de machucar esse coração que já está bem ferido. Medo de cometer mais algum erro absurdo. Eu sou tão estranha, tão sei lá. Sempre estrago tudo, nunca aprendo com meus erros. Vivo pisando na bola, vivo afastando as pessoas. Eu só queria sair desse mundo estranho que vivo. Só queria ter uma vida normal, mas eu não consigo. Pâmela Ferreira

4) Estou precisando tanto de você. Ando tão sensível, tão carente, tão sozinha. E eu sei que a única solução é a sua presença. Você é o único que pode acalmar esse coração. O único que pode e que eu quero que esquente o meu corpo. O único que eu quero que me toque, que me faça carinho, que me beije. Entre todas as pessoas, foi você que eu escolhi. É você que eu quero pra mim, que quero dividir a minha vida. É você, e só pode ser vocêPâmela Ferreira

5) E tudo que eu mais quero nessa vida é cuidar de você. Quero poder estar ao seu lado quando precisar e te proteger de todas as coisas ruins desse mundo. Quero te fazer carinho quando estiver carente, e passar um domingo todo com você assistindo filme e comendo brigadeiro. Quero te fazer rir com as minhas palhaçadas, e não te permitir chorar nunca. Quero ouvir todos os seus segredos e decorar todas as suas manias. Quero poder dormir com você, e te fazer carinho até pegar no sono. Quero você deitado no meu colo enquanto  mexo no seu cabelo. Quero sair com você de mãos dadas e beijá-lo no meio da rua sem me importar com as pessoas. Quero esquecer de tudo ao seu lado, não pensar no depois, não ter preocupação com nada. Eu quero, eu preciso estar com você. Pâmela Ferreira

Bom, espero que tenham gostado do meu segundo post aqui no #SG, e corram para conferir todos os outros textos do tumblr, garanto que vão amar. 

3 comentários:

  1. Eu adoro textos e frases do tumblr, quando entro nesses de textos reflexivos até esqueço do tempo rsrs
    Lindo aqui.
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, tem tag para voce la no me blog!!! Eu tambem adorooo textos do tumblr. O que a Marcinha disse é verdade, nós vamos parar no mundo da lua quando começamos a ler!!! Beijos amei o post!
    http://moda-teensworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, os textos do tumblr são tão lindos tanto quanto os de autores famosos, parece que os próprios "unicórnios" são famosos, os textos são tão reflexivos que ás vezes nos perdemos no tempo.

    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir