08 janeiro 2012

Top 5 blogs que me encantaram.

Hello girl's, hoje vim postar 5 blogs que me encantam...
O blog é lindo, e la vocês encontram, posts variados como:moda, comportamento,música, humor, tutoriais,goodies, dicas para blogueiros. Corre lá e dá uma olhada...
Ecko Girls
La você vai encontrar tudo sobre: moda, autoestima, textos, fama e tudo mais...
visitem lá e seguem...
Secret Star//Blog Oficial
La vocês vão encontrar de tudo que vocês prescisarem... Deste tutoriais até dicas de beleza...
Ela posta sobre, moda, fotografia e assuntos variados...
Leio e recomendo..
Coisas de Garotas // Official
Lá como o nome ja diz, tem tudo pra vocês garotas, fotografia, make, música,e muito mais.
sigam lá em.
Bom por hoje é só. Bjs e até mais.

6 comentários:

  1. AAAHHH Floôôor, obrigadãão por colocar meu blog no seu top 5, fiquei muuito honrada, principalmente no meio de tanto blog lindo !! Sério mesmo, animou minha noite. Obrigada !

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Aaah obrigada por indicar o meu blog *O* mt obrigada mesmo! Estou seguindo aqui viu? kissus
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  4. O cherry sempre encanta ! Parabéns Liah!

    ResponderExcluir
  5. OAh obrigada flor, que bom saber que meu blog está nessa listinha!

    Blog Mundo da Moda | Twitter

    kisses♥

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia esses blogs e realmente eles são encantadores. já estou seguindo você.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir