02 janeiro 2012

Os clipes mais vistos e as músicas mais escutadas de 2011 .

Oi gente *-* , fiquei sem postar o a semana passada ... miil desculpas! eu estava ocupada excluindo e criando o meu outro blog , estava tão empolgada  que esqueci completamente de postar aqui  ! mil desculpas novamente a vocês .  Mas agora vamos ao post .


Top 20 da Billboard - 
Adele - Rolling In  The Deep 
LMFAO -  Party Rock Anthem .
Firework - Katy Perry
E.T - Katy Perry
Give Me Everything -  Pitibull
Grenade - Bruno Mars
Fuck you -  Cee  Lo Green
Super Bass - Nicki Minaj
Moves like Jagger - Maroon 5
Just Can't get Enough -  Black Eyed  Peas 
On The Floor - Jennifer Lopez
S&M - Rihanna
Pumped Up  Kicks - Foster The  People 
Last Friday Night (T.G.I.F) - Katy Perry 
Just  The Way you  are - Bruno Mars 
Tonight - Enrique Iglesias
Raise Your  Glass -  Pink 
Born  This Way - Lady Gaga 
Fukin Perfect - Pink 
What's my name - rihanna


Os clipes mais vistos no top 10 MTV em 2011





                                                        adele - Someone like you.






                                              Next to you - chris brow feat. Justin Bieber








                                                    Jessie J - Prince Tag feat B.O.B 










                                                         Lady Gaga - Judas 




quer escutar o top 20 da Billboard ? Esculte aqui

qual é a sua música preferida de 2011? comente ! 
visitem o meu Tumblr 
2 bjos e até quinta ! .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, mas cuidado com as palavras. Obrigada por comentar... :)